Política da Qualidade
A Auto Reparadora da Muna, Lda tem como missão a satisfação das necessidades e expectativas dos seus Clientes e Partes Interessadas, no serviço de controlo metrológico de tacógrafos analógicos e digitais.
A política da qualidade tem como principais linhas de orientação, superar as expetativas dos clientes na prestação de serviços de controlo metrológico de tacógrafos, garantindo a qualidade e as boas práticas profissionais do laboratório, assumindo o compromisso com a imparcialidade, confidencialidade e responsabilidade e garantindo a competência e profissionalismo dos seus colaboradores.
Neste sentido, a política da qualidade da Auto Reparadora da Muna, centra-se na prestação de serviços que superem as expectativas do cliente e outras partes interessadas e para tal a gestão de topo compromete-se a:
- Cumprir com os princípios de imparcialidade e confidencialidade na relação com cliente, nas atividades do laboratório e no sistema de gestão da qualidade;
- Cumprir com os requisitos normativos, legais e regulamentares, e outros que a organização subscreva;
- Cumprir com os requisitos contratualmente estabelecidos com o cliente e outras partes interessadas, obtendo a sua plena satisfação;
- Disponibilizar os meios necessários para cumprir com os referenciais normativos, NP EN ISO 9001, NP EN ISO / IEC 17025 e da Acreditação pelo Instituto Português da Acreditação (IPAC).
- Relacionar-se com fornecedores que assumam compromissos de qualidade dos seus serviços;
- Assegurar a competência técnica, científica e de relacionamento interpessoal dos colaboradores, pela motivação e qualificação;
- Garantir o cumprimento de boas práticas profissionais e garantir a qualidade dos ensaios na prestação de serviço ao cliente;
- Desenvolver, implementar, manter e melhorar continuamente o sistema de gestão e a sua eficácia;
- Primar por um serviço de excelência de forma a sermos recompensados com a fidelização do cliente e assegurarmos a sustentabilidade das nossas atividades.
DS.DG.02/02